23 de mar. de 2009

Quantos caminhos precisei trilhar para poder entender que a vida é tão simples, tão cheia de pequenas coisas que trazem tanto significado...
Precisei sentir no meu corpo e na alma, a dor, o sofrimento, o medo, a angustia, a incerteza... Tantos sentimentos "dolorosos" mais cheios de aprendizado!! Aprendi coisas que meus pais não me ensinaram, que escola nenhuma tinha em suas disciplinas. Aprendi lições que só a vida pôde me ensinar, onde tive que aprender sozinha, a buscar em mim uma força que eu desconhecia, e que nunca imaginei ser capaz de descobrir dentro de meu ser... Não me sinto especial por isso, sou como tantos outros seres nesse mundo, pequenos mortais, anonimos em seus sofrimentos, que talves não tenha tido a sorte de encontrar amigos como eu encontrei, que foram verdadeiros anjos que tornaram o meu sofrimento leve, ou ate mesmo doce. Dizem que colhemos aquilo que plantamos, e talves isso seja verdade, pq hoje me sinto responsavel por aquilo que cativei ao longo de minha vida, e estou colhendo os bons frutos que plantei em forma de amor e amizade!!! Por isso só posso agradecer a Deus pela oportunidade de me tornar alguém melhor, capaz de ver e compreender a vida de uma forma diferente!!!!

Ana Carolina Sousa


Um comentário:

Fá Nativa... disse...

É amiga, realmente Deus sabe do que nos dota...

Ainda bem que conseguimos fazer você escrever sobre isso... Sei que precisamos agir com a força e deixamos alguns hematomas...rs Mas... VALEU A PENA!!!

Colha sempre estes frutos... Se são bons ou maus, todos vinheram de ti...

Beijos...

Ass: Sua fã "Fá"...rs