30 de mar. de 2009

Hoje resolvi falar de alguém que se tornou muito importante em minha trajetória. Um ser de um coração tão grande e tão generoso.

Quando nossa historia começou, não podíamos imaginar que tantas coisas pudessem acontecer. Mas o todo poderoso sabe o que faz. E fez muito por mim, fez mais do que eu merecia.

Nada é um mero acaso ou coincidência, o destino escreveu paginas belíssimas em minha vida. E você é uma pagina muito importante, que veio como um presente precioso. Sua força, sua paciência, seu carinho e seu amor tão doce, fez meu fardo parecer leve e até fácil de ser carregado.

Às vezes me pego pensando no futuro e dá aquele frio na barriga, quando vejo tantas interrogações... Não sei o que a vida me reserva e tenho medo de acabar me tornando um fardo pesado demais e isso me deixa angustiada.

O amor que devoto a ti, às palavras seriam pequenas demais para traduzi-lo. Você soube me amar do jeito que eu sou, com minhas qualidades e meus defeitos, cada dia que acordo sinto uma pessoa realizada, porque conheci o verdadeiro amor. Sei que amo e sou amada por uma pessoa maravilhosa.

Hoje você é meu pai, meu amigo, meu irmão, meu companheiro - de alegrias e tristezas - e além de tudo minha paixão. Vi nos teus olhos e nas suas ações, que sempre estaria do meu lado e quando eu mais precisei de você, do seu apoio, do seu amor, eles foram doados de todo coração. Nos momentos que pareceram insuportáveis ali estava você segurando minha mão como a de uma criança... E isso, não esquecerei jamais. Quando não havia mais ninguém, e só o silencio nos restava, mesmo sem palavras, você sempre estava lá. Nos momentos de crises onde ate mesmo eu não encontrava mais força, você era minha fortaleza e nunca me deixou desistir. Quando a dor se tornava insuportável, eu ouvia suas palavras de incentivo, e ali encontrava forças para suportar. Nas noites em que eu não consegui conter meu choro de desespero, você enxugou minhas lagrimas ou chorou comigo, mas sempre me dizendo que toda dor passa e que eu era forte o suficiente para passar por elas. E ali meu desespero desaparecia e eu acordava com uma nova força e uma vontade renovada de viver muito pra continuar do seu lado.

Te amo pelo que você é, do jeitinho que você se mostrou pra mim. Amo sua bagunça, seus esquecimentos (que tenho certeza que é mau costume... rsrsrsr), mais faz parte de você, sua inteligência, seu talento perfeito para a arte, seu jeito doce e romântico de demonstrar seu amor por mim (e principalmente por isso)...rsrsrs

Sabe, tenho medo de dormir e acordar sem você do meu lado, sem seu beijo de bom dia, sem seus mimos, sem o dengo que me fazes todo dia!!!

Queria na verdade dizer que és de uma importância inimaginável, o amor que sinto por ti é sem limites e que se tivesse poderes, realizaria todos os teus sonhos. Te veria feliz sempre.

Sabe, encontrei em você o sentido da vida, você me ensinou a arte de amar, e o que eu não tenho em mim, você me completa. Você é minha alma gêmea!!!!!!

Só queria que soubesse que te amo muito, cada dia um pouco mais e espero ter o teu amor pelo resto da vida, independente de como você possa me doar.

Dan só posso colocar tudo que sinto nessas três palavrinhas: EU TE AMO!!!!!!









2 comentários:

Fá Nativa... disse...

O amor... A força que nunca seca...

Linda, lindo... Lindos...

Parabéns AMOR...

Danilo disse...

É amor...Está nos custando tão caro viver, mas quem se revoltária contra a vida, e só quisesse o bem? pois o sofrimento também não é um bem? Eu díria um remédio, um bem,um bem amargo! É o que nos cura da cergueira e faz ver tudo com mais clareza; revela nossa força e fraquesas.Não será o sofrimento a fonte da sabedoria, onde se encontra todos os sábios sedentos dela? Você é sábia, não por sofrer,mas por ter aprendido com esse a viver, a ser mais forte, a suportar a dor e a se conhecer; porque o fraco só aprende chorar,chorar e chorar.
Portanto, Ana Carolina(Lôra,Princesa, Amor de minha),Tu és forte,sábia e bela...E outros adjetivos que não caberia aqui.Te Amo,não por isso; mas também por muito mais!