24 de mar. de 2009

Fé não é só ter esperança, é acreditar quando ninguém mais acredita, é esperar por algo quando tudo parece impossível, quando se fecha os olhos e tudo parece sem saída, onde só há você e a escuridão, e mesmo assim você ainda tem fé!!
Descobrimos o real significado dessa palavra no dia em que a vida realmente nos testa, ai então somos capazes de entender a imensidão do significado de se ter fé. Não é apenas dizer no dia-a-dia eu tenho fé, eu acredito, só se sabe quando se sente, quando se precisa porque até então é apenas uma palavra pronunciada sem sentimento, sem força, dita ao vento...
Hoje sei o real significado dessa palavra tão pequena na escrita, mais tão grande no poder. Acordo todo dia e digo pra mim mesmo que sou capaz de ultrapassar
obstáculos, que sou capaz de vencer minhas próprias batalhas, onde minha vitória vem de um dia de cada vez. Aprendi que a vida não é feita do amanhã, ele é apenas uma ilusão, o amanhã nada mais é que o hoje, e vai ser sempre assim, dia após dia... Construo minha fé no hoje, no agora de preferência, porque o depois é duvidoso, é incerto demais.

Ana Carolina

4 comentários:

Fá Nativa... disse...

Depois de ler isso apenas uma palavra ecoou em minha mente...

Namastê!

Vc é realmente uma pessoa iluminada...

Danilo disse...

As velhas fotografias enganam muito, dão-nos a ilusão de que estamos vivos nelas, e não é certo, a pessoa para quem estamos a olhar já não existe, e ela, se pudesse ver-nos, não se reconheceria em nós.Nada permanece.Tudo passa.E nossa história não estará pelo avesso assim sem final feliz,teremos coisas bonitas pre contar.E, até lá vamos viver, ainda faremos muitas coisas juntos, não olhe pra trás, apenas começamos. Tudo começa agora... apenas começamos.

Unknown disse...

lindo minha irma tenho fe em deus assim como mvc mesma tem muita que tudo vai da certo ,pois deus sabe de todas as coisas..te amoooo muito...nunca perca a sua fe e a sua esperanca.estaremos sempre juntas para o que der e vinher...

Unknown disse...

na vida
nada e por acaso tudo tem um por que
lembre que e tudo no tempo de deus.