9 de abr. de 2010

Vou começar com essa frase de Charles Chaplin que me significa tanto...

" A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Realmente não temos a chance de um replay pra consertar o que achamos de errado ou de injusto na vida, ela simplesmente segue seu curso e agente é que correr atrás para acompanhá-la... E o pior de tudo é que não percebemos que não existe tempo para lamentos, para sentir pena de nos mesmos... Não adianta, o tempo não volta atrás para sermos os mocinhos da historia, temos que nos contentar mesmo é com o simples fato de podermos recomeçar todo dia e a cada dia...
Eu programei um conto de fadas para minha vida, o problema é que ele não aconteceu... Não da forma que eu imaginei... De Cinderela a gata borralheira, essa foi a inversão...rsrsr Mas tudo bem, nesse processo eu aprendi, reaprendi, cai, levantei diversas vezes... Fui triste, fui feliz... Tentei encarnar personagens pra vê se no palco da vida passava despercebida ou aplaudida na glória, mas não funcionou... Porque o único personagem permitido é ser você mesmo, sem mascaras, sem truques... Apenas você... porque afinal a vida lhe foi dada sem permissão para disfarces, mas sempre se tentar burlar certas regras.
Mas o bom da experiência é poder se auto ajustar, e eu aprendi isso. Com minhas fraquezas, encontrei força, com a solidão me conheci de verdade e hoje posso ser completamente eu no palco na vida...!

Ana Carolina Sousa

2 comentários:

♥ Naty ♥ disse...

Saudades de vc minha amiga. Com vc está?
Beijos
Naty

♥ Naty ♥ disse...

Miga, agora que eu li seu comentário, vc está grávida??????????????????????????????? Não acredito, que delícia!!!!!!!!!!!!!!!!!! Miga se está ou já ganhou desejo a você toda sorte de bençãos, que Deus te abençoe muito, muito, muito e conte comigo para o que precisar!

Muitos beijossssssssssssssssssssssssss com carinho
Naty