15 de ago. de 2010


Hoje me sinto despida de tudo que trouxe até agora comigo... Não sei se estou pronta para nova vida que me espera, mais pelo menos estou indo de coração e alma abertos para a experiência que está por vir.
Me pego muitas vezes nesses últimos momentos em pânico extremo a ponto de explodir de ansiedade e de medo também... Não sei onde esse caminho vai me levar, mas tenho a certeza que vou chegar onde tenho que ir, onde preciso ir... Foram tantas descobertas, tantas lutas travadas contra mim mesmo e de uma certa forma consegui vence-las e vencer a mim mesmo... Sei que posso chegar sempre onde menos espero, é só encontrar o sentido de tudo...
Aprendi a viver em harmonia comigo e fiz da solidão amiga conselheira, nela encontro a paz que necessito para aceitar a vida e o destino da forma que nos é imposto... Não vou dizer que seja fácil, mas tudo é questão de prática, de exercício... E assim se vai vivendo um dia após o outro... Um dia de cada vez...

Ana Carolina

7 comentários:

José Maria Lobato disse...

Olá, você é uma vencedora amiga, cheia de força interior, parabéns, e escreve muito bom, suas palavras transmitem claramente o que quer dizer e o que sente!!!
Abraço, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Olá,,, que é feito? Está de férias ou anda muito ocupada???
Tem um inquérito/enquete lá no meu Blogue, gostaria que participasse, obrigado, abraço, Zé Maria

Anônimo disse...

Olá, Ana!
Passei por aqui para deixar um beijão e desejar-lhe um final de semana bem feliz, com muita energia boa, muito amor.
Abração,
Cida.

Abuela Ciber disse...

Deseo que este año que comienza te regale todas ellas!!!!!!!!!

Tres cosas irrevocables para la Vida son:Tiempo…Palabras…y Oportunidades

Tres cosas que no debes negarle a tu Vida son …Serenidad …Honestidad …Y Esperanza …

Tres cosas que son tu Elección …Tus Sueños …Tu Exito …Y tu Destino …

Tres joyas que se tienen en la Vida son…Amor …Autoestima …y Verdaderos Amigos …

Buen año 2011 para ti y tus seres queridos !!!!!!!

Abuela Ciber disse...

Recibe mi saludo de fin de semana colmado de afecto en estos momentos, solidarizandonos con los hermanos brasileros, en espera que las dificultades cesen.

Cariños

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga!!! Está meio parado aqui o Blog, e já tenho saudades dos seus posts!!! Vamos lá, você faz muita falta na Blogoesfera!!!
beijocas, Zé Maria

José Maria Lobato disse...

Olá cara amiga Ana, tem um pequeno desafio lá no meu Blog que acaba por ser um desafio a mim próprio em parte com a sua ajuda,,,, se estiver a fim claro, agradecia participasse.
Obrigado, abraçoooooo, Zé Maria
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/