23 de set de 2009


Como é difícil deixar cair a mascara que nos protege...
Engraçado como as pessoas não conseguem encarar as mudanças de frente, e acham que vão continuar vivendo na redoma de vidro que criaram pra si... Que triste engano!!!
A vida não é um Park de diversões, onde tudo é diversão e alegrias... A vida é escola de gente grande, e as mascaras que criamos e usamos como proteção, um dia caem e ai nos deparamos com a realidade nua crua...
As pessoas moldam suas personalidades de modo que criam em torno de si uma aparência de força, de indepêndencia, de frieza em relação a vida, as pessoas, as situações... Não sabem elas, que a sensibilidade é a chave de tudo, e que ser sensível não quer dizer fraqueza, pelo contrario, nos da clareza pra tomar decisões, por que decidimos com o coração e não somente com a razão... Nem tudo é lógica, é regra. As pessoas precisam saber que necessitamos de consolo, de carinho, de colo... Se aparentarmos sempre essa armadura intransponível, sempre acharam que somos capazes de suportar tudo, e cada dia mais o fardo se torna pesado e mais difícil de carregar... Não somos responsáveis pelos problemas do mundo, somos sim, peça integrante desse quebra-cabeça chamado vida!!!! Só por um dia, tente tirar sua mascara e ser você mesmo, experimenta sentir as emoções realmente, vai perceber que por pior que seja a emoção, ela te faz se sentir humano e te tira o peso de ter que ser sempre perfeito!!!!

Ana Carolina

Nenhum comentário: